quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

sonhei que eu fumava você. eu te enrolava no lençol e te acendia aí você já cabia entre meus dedos e você morria de rir quando eu te sugava e gritava puxa mais forte, puxa mais! e engasgava e ria mais ainda, eu soprava a fumaça mas aí ela saía da minha boca e de algum jeito entrava de novo no meu corpo, eu achei que aquilo ia ser infinito, mas aí uma hora em que eu já não estava pensando em mais nada e ria e puxava forte, queimei minha boca e te derrubei no chão. você desapareceu, eu procurei em todos os lugares. foi a maior angústia que já senti na vida. aí eu sentei no chão e chorei alto, juntei um pouco das cinzas que estavam em toda parte, esfreguei no meu peito e no meu rosto e acordei.
eu fui no banheiro, me olhei no espelho durante um tempo. meu rosto todo escorrido de lágrimas. parece que fiquei uns cinco minutos sem pensar absolutamente nada. aí o pensamento veio:
você está em mim.

2 comentários:

Unknown disse...

que saudaaade que eu tavaaa!
maravilhoso como sempre! :)

COTELGRAMPS disse...

Bonito isso.
Tinha uma música que eu ouvia muito, não recordo a banda. O refrão dizia, c'mon drink me up. http://www.youtube.com/watch?v=18_SYXrVE18. Não sei exatamente a conexão que me veio, mas deixa a livre associação pro divã.
Obrigado pelo incentivo!