terça-feira, 30 de abril de 2013

espero que ninguém se sinta ofendido, não é mesmo minha intenção. pero não tenho problemas em insultar idéias. e não penso, meu bem, que suas idéias escrotas te substituem ou te totalizam. eu, você, a gente, é mais. a idéia que faço de você, a idéia que faz de mim e a fluidez disso tudo, é a nossa mágica. o tecido no qual fazemos nossas acrobacias. e escorregamos e queimamos tantas vezes nossas mãos. e eu te amo, e vejo um espetáculo lindo em construção... é um pensamento que violenta tudo! que me veste desse espartilho sufocante. pareceria lindo em um conto de fadas, o sonho de toda princesa... mas eu quero, meu bem, que essa idéia vire pó. é uma babaca imbecil ignorante intransigente má cobra venenosa rata desprezível uma vida que já demorou demais.
você, quero que vire cachoeira  se refresque goze litros e litros e seja cada vez mais feliz...

Nenhum comentário: