quarta-feira, 24 de março de 2010

um dia eu vi um espírito ruim. ficou parado na minha frente, me encarando.
eu fiquei paralisado, um terror gelado. e aquela imagem não se movia , só me olhava,
me olhava, me olhava, me olhava.
eu tentei correr, tentei mover algum músculo, mas não consegui...
eu abri a boca, mas não saiu som. eu fiz muita força, senti as veias do meu pescoço se estufando:
"aaaaaa..." consegui gemer baixinho... meu corpo foi voltando ao normal aos poucos. aí eu consegui mexer meu braço. eu apontei pro espírito como se segurasse uma arma. e, não sei bem porque, gritei:
amor amor AMOR!
o espírito contorceu seu rosto horrível, mostrou os dentes amarelos com uma massa preta em volta e soltou uma gargalhada.
eu me senti tão fraco e humilhado. como se tivesse gastado a minha única bala e errado o alvo.
o espírito continuou ali me olhando me olhando me olhando.... até que eu passei a ignorar sua presença e agora já nem sei dizer onde ele está.
só que às vezes ainda ouço sua risada, quando vez ou outra eu tento

Nenhum comentário: