sábado, 25 de fevereiro de 2017

eu achei que era outra coisa uma coisa linda uma ciranda mas estavam todos correndo em voltas com suas estacas sentindo o cheiro de um novo sentimento, ilícito, não diziam, mas faziam, suas danças pra disfarçadamente fincarem uma por uma estacas que cercassem o novo sentimento. riam por antecipação e era ilusão. era um sítio elétrico, era meu sono desalinhado com o novo sentimento, eram os tambores silenciosos no meu peito e os soldadinhos se enfiando pelas frestas da janela pelo vão da porta, não podia ser! eles farejam de longe e se comunicam sem eu ver , corre bebê! corre com seu sentimento! mas o que pode ser? eu só saberei depois que se desenvolver, tem que ter paciência com seu crescimento... mas vocês não tão vendo o corre que é isso aqui? eles fazem de tudo pra me tirar do sério! ou são sanguessugas ou só querem ver o oco. olha aqui, o oco, fala seu veneno e escuta o eco vir de troco. eu ja vivi o fim do mundo em sonhos e eu vou deitar de conchinha embaixo da tsunami dessa vez quando eu acordar só restarão ruínas de sal, uma pérola pendurada no meu pescoço e um caranguejo.

Nenhum comentário: