sábado, 25 de fevereiro de 2017

eu acabei de descobrir uma nova parte do meu corpo, é você. assim como eu nunca pisei em araçuaí. ou como quando eu sussurrei meu ais pra terra alguma coisa me respondeu em espanhol. coço. faço convites. como eu sou crescida! como eu sou grandinha! e sou só uma folha nova no topo de uma figueira infinita. e aqui eu nunca tinha perfurado, aqui eu nunca tinha lambido. ou só tinha esquecido. porque eu sou todas as coisas assim como sou você e o cosmos. repito antes de dormir. vasta. plena. e cansada. coração flácido. uma raiz lá embaixo com um sinal bem fraco, se cai a internet agora eu te perco pra sempre. eu quero que a agua de rosas das minhas veias chegue a refrescar também seu rosto amanhã de manhã, pra te encher de ti e consequentemente de mim.

Nenhum comentário: