segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Iris: sabe o que que eu acho que eu vou ser?
  uma pessoa má
  acho que eu posso me divertir mais do que eu imagino sendo mau
 Abel: eu estou no caminho contrário disso.
  sem querer pagar de vilão da novela das oito, rs
23:39 tava falando com a Luana sobre isso na quinta inclusive.
  eu quero realmente ser uma pessoa melhor, Iris.
23:40 Iris: tentar ser bom é deprimente
  tentar ser mau é mau
  vale mais desconstruir bom x mau
 Abel: ah, com certeza. e foi exatamente isso o que eu fiz por muito tempo.
  resultado? me permiti ser muito mau.
23:41 ou seja, estou tentando reconstruir meu padrão moral, sem tentar cair nesse dualismo de novo.
 Iris: voce nao soube fazer isso
 Abel: isso o que?
 Iris: isso que falou que fez por muito tempo
  é obvio
  seu erro talvez tenha sido realmente apenas
23:42 incompetência na descontrução
  e no desvencilhamento
 Abel: será?
 Iris: do pragmatismo
 Abel: é possível que sim.
  mas na real, eu nunca pensei nas coisas (e nao penso) pela ótica do bem x mau.
23:43 o que eu sempre pensei, e o que talvez me tenha feito uma pessoa "menos boa" foi ter decidido surtar de vez comigo mesmo, com a minha identidade e tal.
  escolher a piração e refutar o lado capricorniano racional, óbvio e objetivo da vida.
  algo que jamais me convenceu.
  foi mais ou menos por aí.
23:46 Iris: é tipo o Linus falar: vou ser uma pessoa seca, sou seco
  só que ele ta mergulhado na piscina
  aí o Charlie fala: não, você não ta seco
  você ta dentro da piscina
23:47 aí ele chora: aaai é mesmo
  mas aí sai da piscina
  e se seca
  eeee to seco! to seco!
  só que aí o lençolzinho dele continua molhado
  por muito muito muito tempo
  porque o Linus nao consegue largar o lençolzinho
  pra por no varal
23:48 ai fica só molhado e além de tudo fedido

Nenhum comentário: