quarta-feira, 7 de março de 2012

seus projetos e suas lógicas... realmente... eu quero jogar pianos das janelas de prédios mal ou bem assombrados tanto faz, até que você sabe me ler, viu? mas você nem quer saber, não é mesmo?...ai, o olhar os ponteiros pode ser de um ardor violentíssimo, to ligado, fume, fume, meu querido, trocentos cigarros... acho que passou da hora, se assim prefere, de dizer tchau, se precisa de um ponto materializado em símbolo. já tá cheio de sardinha do seu lado, espero, querido, do fundo do peito, que não termine enlatado. mas é o que você quer, bela megalomaníaca. né? antes que eu caia na tenebrosa tentação de te chamar de maluco e em revés te elogie... eu? vou me afundar em drogas, é, ser carregado pelos seguranças e se tudo der certo consigo chutar o cu de uns dois.
deserção nº

Nenhum comentário: