domingo, 31 de janeiro de 2010

Estou ficando sem ar
estou fechado dentro do meu corpo
pois algo se ergue em mim
e você persegue e quer dar fim
quantos foram trancados
jogados no escuro de todos e quantos
meu deus, se convenceram de que
eram mesmo loucos?
Isso que em mim cresce
como que por rebeldia
erva daninha
que é tão só minha
mas que você arranca
estanca meu sangue
não vê? que cresce também em você?
porque fecha os olhos por dentro?
quantas mulheres com a tal histeria
meu deus, o que seria
de mim sem minha liberdade?
mesmo que tenha medo dela
mesmo que chegue tarde
mesmo que eu jogue pedras nas janelas das igrejas
que você edifica dentro de si
e ainda assim mantenha capelas dentro de mim
ainda que não saiba a hora de dizer sim
Deus, que ainda te chamo,
me livra dessas pessoas neblina
me livra do que a boa conduta ensina
Deus, para que me liberte enfim
quebra janelas em mim...

Nenhum comentário: