quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

eu nasci nessa casa
nunca saí daqui
meus pais também
nasceram aqui
só depois de um tempo
que eu descobri
que essa casa guarda um segredo
e aí eu vi que as pessoas andam com medo
sempre têm um certo medo no olhar
mas parecem nem notar
um certo dia eu ouvi
vindo de dentro da parede
uma voz, atrás da parede
dizia que sentia muita sede
muita sede
e que tinha um segredo
e que tinha tanto medo
que às vezes esquecia
quem era, o que fazia
onde estava?
meu deus, minha casa
guarda um segredo
meus pais não sabem, ninguém sabe
quem esconde?
ninguém responde
a voz por dentro das paredes
eu nas grades da janela
da minha casa
bonita e amarela
ninguém sabe
ela guarda um segredo
por trás da parede, eu ouvi
eu tenho tanto medo
meu deus, tanto medo de descobrir.

Nenhum comentário: