sábado, 30 de janeiro de 2010

eu te amo. quero matar essa frase.
afinal, o que é isso?
isso é uma maquiagem. batom de puta.
tenta deixar as coisas mais bonitas, mas elas não são.
quer dizer que preciso de você pra justificar a merda que eu me tornei depois desse tempo todo
ou quer dizer que quero trepar com você desesperadamente
ou quer dizer que me acostumei com você e tenho medo de sair
ou quer dizer que acho que você é só quem entende o que eu digo
ou quer dizer qualquer outra coisa...qualquer outro tipo de carência
mas amor?! que porra é essa?
afinal,  pra que sequer começaram com isso algum dia?
não faz o menor sentido essas cores todas que essa palavra carrega.
é tudo animal! é todo bruto, não é abstrato nem merda nenhuma. é carbono e.
mas eu sou gente e tudo, que nem todo mundo
aí quando tá tudo fudido na vida eu também rezo antes de dormir
aí eu também meto na cabeça que tenho que amar alguém
e vê. chego a amar. chego a sentir a porra toda! como um esquizofrênico vê demônios ou fadinhas ou o caralho a quatro. eu fico de quatro por causa dessa merda.
mas isso acaba aqui. não uso mais essa palavra. não acredito mais nisso, mudei de religião.
se quiser levar a puta, vai levar com ruga, pentelho e menstruação.