sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Maquiando

Dia vai, dia vem... não aguento ficar parada!
parece que a casa vai diminuindo, diminuindo...daqui a poco vai me esmagar. ahhhhhh!
o telefone não toca... mas também todo mundo já desistiu de ligar. não sei porque resolvi parar de atender. sei, mas nao quero pensar nisso...
Cabou o miojo, tenho que sair pra comprar alguma coisa. Essa gripe infernal me ancorou aqui nessa cama. vou morrer de fome...como eu, que sou eu! , não sei fazer a merda de um arroz com feijão??
Me acho ridícula por pensar em voltar pra casa nessas horas. Sei bem que a situação estava insustentável. Agora tá aí esse caos todo, mas um caos sereno..to em paz com meu dinheiro, minha kit, meu cachorro e meus prazeres só meus, todos os homens que trago aqui e finjo que são meus...aaa como eu me enrolo com isso! aaaa como eu me engano...era o que eu queria, não é? nada adianta agora... nada de bom passa na TV, não agueeeeento mais! O Jô já passou da hora, convenhamos... intragáveis essas entrevistas medíocres, pura puxação de saco.. nojento... nojenta tô eu nessa cama suada...suada... ainda tá com o cheiro dele, ainda... ainda me dá um frio na barriga quando de vez em quando acho um pêlo dele, fico toda feliz e... será que ele volta? será que toca o interfone no meio da madrugada me pedindo de novo, me chamando? será que vou passar uma noite e uma manhã inteira na varanda tomando vinho, fumando um, morrendo de rir, pegando meu advogado e ele naquela pegada...ai que tesão!... e pegando uma big gripe mortal também...ai que bad trip! vai fazer cinco dias... nada... nada... O Devoga tá virando uma obsessão, que perigo!
e eu bem sei, desde o início, que ele é só rala e vaza...aaa mas Deus sabe que eu não posso me envolver, mergulhar de cabeça em nada agora e o quanto eu tenho razão, apesar de arder de solidão...aaa e sabe também que eu fraquejo e quanto!... mas isso é passageiro... tudo é fase... como dizia a Lu.. nossa, puta saudade da Lu... que será que ela tá fazendo agora?

" :Luuuuuuuu!

Novidade Bombástica!
foi tudo pro ralo e o pior que ainda saí ralada!
Estava indo e indo e indo com o devoga, quando resolvo ir pra city vizinha..
[comportada, eu juro! nem parecia eu, isso eu nao ja não estava achando bom, mass..
decidida a mudar pra melhor, nao por ele, mas por mim tb, enfim, fui!] num churrasco demais!
Cheguei suuuuuuuuuuuper brilhando em casa, e esqueci que tinha marcado um cine com ele as 4
e isso ja era 9 e resolvi bombar no msn, conversa vai, conversa vem.. abri meu coração demais ou seja
ajeitei a bola pro gol né?
ou me espanca ou faz sucesso. continuando. achei total sucesso.
[AH! ao mesmo tempo um ex super paquera voltou de florianópolis bombando na minha vida] enfim,
ia rolar uma festa em que os 3 [eu/devoga/e floripa] iríamos, e o devoga lançou suavemente a bomba :
"aaah quero ir solteiro..." [mas ele nem sonhava a hipotese do ex de florianópolis!]
BELEZA! vai! E eu, nada bem.. coloquei meu sorriso no rosto e fui;
cheguei lá, o tal do Floripa bem.. na sua pegada ruimmmm [arãm ] me embaraçô.
resolvi fugir pra nao causar problemas. mas o Floripa é apaixonadinho (ate gosto dele, mas nao naquele dia!)
Mas, com a minha mente juvenil, resolvi ficar com ele a festa inteira, Devoga gracinha viu,
[mas não o vi e tb não fiz de proposito, alias, mais ou menos, queria estar com ele,
mas nao ia dar o braço a torcer nem a pau] não gostou e resolveu me crucificar!
fiquei aqui, parecendo uma "emo" trancada no quarto ouvindo Maria Bethânia e pensando na vida final de semana e feriado inteiro!
não cheguei a conclusão nenhuma. Sei que o Devoga, cão arrependido mas orgulhoso,
ja lançou cada besteira que dói e aí resolvi parar com tudo. nem entro no msn, nem atendo telefones. Melhor assim...deixar a poeira baixar...
ele nao quer agora, mas quem sabe depois... ... Depois?
depois eu to é otima e com outro, né amiga?!
alias, sozinha! pq a minha tal crise [lembra?] era isso.
to me amando demais pra esse povo. [de coração partido um pouquinho vai...mas tudo bem!]

Um beijo gigaaante irmã, você não sabe a falta que faz!

P.S.: Já consigo ouvir sua risada quando ler a parte dos meus dias-emo! eu mesma morro de rir só de lembrar a minha cara tronxa ao acordar em pleno feriado de sol! "

Mentirosa! não estou rindo, estou morrendo de tédio! Mas tá de boa. ela vai me ligar assim que ler o scrap e nós duas vamos rir até rachar da minha cara e aí eu vou até melhorar da gripe e domingo vai ter samba no Calaf e eu vou com aquele vestido florido e aí eu pego um Zé Ninguém e tudo bem, tudo bem. Eu to ótima! Sempre estive, sempre estarei.

Nenhum comentário: