sábado, 19 de dezembro de 2009

_ontem aconteceu uma coisa muito legal!

_ééé? diz!

_ eu liguei pra Jô, aquela minha amiga emo

_sei sei

_entao...só que ela tirou o tel do gancho sem saber que tinha atendido...
não sei como aconteceu...

_oxe..que nada a ver!

_só sei que ela atendeu....
mas não notou...aí o tel ficou lá..

_hahahaha! e tu de fofoqueira que é:

_ e eu na linha achando que ela tava zuando e ia atender já já
mas sim...

_euheuhuheuheuheh

_ficou silencio um tempo e tal...
aí eu ouvi a Jô falando com a mãe dela...
só que olha só:

_umm

_ ela não falava como ela fala com a gente...ela falava como uma pessoa SUPER normal!
é porque você nunca falou com a Jô...
mas ela sempre fala gritando...e exagerando...e usando umas girias que ela sempre inventa...e fazendo gestos de tudo que fala... é a pessoa mais engraçada de se ouvir falar...
mas aí eu ouvi a Jô-normal!
ela tava falando do curso de psicologia com a mãe...

_que coisa legal, de verdade

_e tava falando de documentos de algo...
e ela falava de um jeito tão legal...
sei lá...porque era natural, uma vozinha mansa... hehe não sei explicar...
e eu sempre achei a Jô, das meninas do grupo que eu consigo mais me identificar...
só que é dificil explicar isso porque ela pro mundo é totalmente diferente...
e eu vi como ela é normalmente...e achei ela a pessoa mais massa do mundo!

_achei isso bonito

_é, sei lá...eu fiquei feliz com isso
_mas tu falo com ela depois pelo menos?

_não..

_uai! porque??

_a mãe dela pegou o telefone e disse "alô?"
aí eu puf! desliguei

__HAHAHAHAHAHAHA
porque tu fez isso?

_depois eu conto pra ela, ou não. não sei

Nenhum comentário: