domingo, 20 de dezembro de 2009

eu sou essa menina
nesse lago de cristal
sorrindo, sendo normal
as vezes sou a felicidade
que me aparece como um presságio
mas quando eu rio,
sempre parece algum tipo de plágio
e presa peso em mim
muita coisa que eu não sei acontece
muita coisa que eu não sei e é
ontem eu estava feliz
aí sonhei com você
tanta coisa, tanta coisa que já quis
agora não quero nada
esse nada que eu sempre fiz
e me fez essa menina estressada
que vocês jogam na cara
e sou! verdade, podem rir
princesinha urbana depressiva e mal amada
já nem consigo mais sonhar com o mundo
você aqui me amando e me fazendo acreditar que você é tudo pra mim
e eu até me engano, às vezes...
e outras vezes quero bater no meio da sua cara e correr
aí eu me puxo com força e caio aqui dentro de mim
e quase não saio
raramente eu saio, minha vida é um desmaio
isso aqui agora é tudo que eu tenho
e agora agora agora, nem mais isso...

Nenhum comentário: