sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

olha rodrigo, você é uma pessoa de caráter, dignidade, personalidade forte, atitude, íntegra e ética e ...realmente super sensacional, muito louvável. tá muito de parabéns.
mas não, rodrigo. não tenho vocação pra monumento tombado.
prefiro andar daqui até o inferno a ficar em pé, plantado, esperando o diabo.
vê? que eu não posso, depois de quebrar meu espelho em incontáveis cacos e gritar aos sete ventos que quero mais, sentar minha bunda nessa porra de poltrona e sorrir assim largo por ser um indivíduo. que isso!
eu quero evaporar, rodrigo. quero me misturar nas coisas todas, que são e não são.
você é uma estátua linda, rodrigo. mas eu queria te quebrar inteiro. e ia acabar sendo preso. sempre acabam dando um jeito de prender a gente, né. acho que você sabe... ou nem sabe. imagina! não há morte pior.
não caibo nessa vida, rodrigo. é só isso... mas não se preocupa comigo.
não tem problema não, viu? se um dia você aprende a respirar, você acaba me engolindo.
Abraços.

Nenhum comentário: